Enrolados
Enrolados – Filme
Olá, hoje temos aqui no blog um repost.
Trata-se da interpretação do filme Enrolados. Apresento a resenha do filme e a interpretação.
É aconselhável que os alunos realizem esta atividade depois de assistirem ao filme – Enrolados, que é uma adaptação moderna e engraçada do clássico Rapunzel.
Você também pode estar interessado em ver:
Percy Jackson e o mar de monstros
Festa no Céu – filme
Amostras
Quer compartilhar? Compartilhe o link.
Obrigada♥
Habilidades da BNCC:
(EF15LP03) Localizar informações explícitas em textos.
(EF35LP03) Identificar a ideia central do texto, demonstrando compreensão global.
ATENÇÃO!
Caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer
login em sua conta do Google.
Baixando através de um computador não é necessário fazer login.
Trailer
Texto para copiar e colar no Word
Enrolados
Era uma vez em um reino não tão distante assim, uma menina dos cabelos longos e loiros que tinha por volta de dezoito anos de idade e o sonho de conhecer o mundo além de seus olhos. E quem consegue impedir uma adolescente de realizar suas vontades? Isso até parece uma história comum, se esta menina não tivesse sido sequestrada quando ainda era um bebê por uma bruxa malvada em busca da juventude eterna e a manteve presa em uma torre no lugar mais escondido deste reino, onde cavalos comandam exércitos e camaleões são seus melhores e mais fiéis amigos.
E o bandido charmoso de coração nobre, acaba virando o príncipe encantado que cede aos encantos de tão bela princesa e juntos se aventuram em busca da verdade, do amor e de reencontrar sua família, mas no seu caminho muitos perigos irão encontrar até que seus destinos possam realizar. No melhor estilo conto de fadas esse filme traz uma versão bastante divertida da história de Rapunzel e suas famosas tranças. Sensível, delicado e com boas e engraçadas cenas este filme te conduz pela magia do universo feminino através desta história que pode ser antiga, mas com uma boa pitada de modernidade prende a sua atenção do começo ao fim do filme. Meninos são bem-vindos!